segunda-feira, 18 de junho de 2012


               A magia da publicidade

A publicidade é uma forma de tornar o seu negócio conhecido. Com inovação e criatividade vai consegui-lo!

É um investimento caro? É!
Vale a pena gastar dinheiro em publicidade? Vale. Não gaste, invista!


          Pois bem, ficam algumas dicas para entender o verdadeiro sentido da Publicidade:

-Produzir mensagens e concretizá-las tem o seu custo;

-A aposta deve ser contínua. Fazer publicidade durante um mês não serve de nada. Deve apostar  pelo menos entre 4 a 6 meses;
-Deve escolher bem os melhores meios para publicitar o seu negócio: Jornais, rádio, outdoors;
-Estude a localização do seu público: Se os seus clientes estão no seu concelho então é lá que deve publicitar o seu negócio e só depois fora;
-Quando fizer publicidade, lance uma promoção, ofereça qualquer coisa, prime pela novidade caso contrário não vai trazer nada de novo ao que existe...
-Não insista em colocar  os 30 contactos telefónicos que tem, mais emails, e todos os serviços no cartaz. O público não quer saber disso. Diga que tem lá uma promoção de 50% a ver se a casa não enche?

 Após os primeiros 15 segundos de uma publicidade em  rádio, o ouvinte já perdeu a atenção e o ouvido foi para outro lado!

                  Publicidade quer-se assertiva e original como estas imagens !





As imagens dos outdoors que vê acima são consideradas das melhores do mundo!
Isto sim, é comunicar positivo!

Boas vendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário